quarta-feira, 4 de março de 2015

Entrevista: modelo e ator CAIO BOTELHO!


Oiesss!
Já estão babando na foto né? hahahaha!

Bom meninas, esse GATO do post de hoje vai dar continuidade a essa sessão bem legal de entrevistas! Como vocês sabem é uma ideia de compartilhar um pouco da vivência de pessoas com talentos incríveis, e que possa inspirar muitos de nós!
Pensei no Caio para essa coluna, pois além de muito gente boa é uma pessoa do bem. Sempre positivo, que gosta de animais, que me parece viver a vida da forma mais plena e leve possível.
Então porque não dividir essa vibe com vocês?

Separei 10 perguntinhas pra vocês conhecerem um pouco mais sobre ele! :)
Então, apresentando, esse é Caio Botelho. Ele tem 22 anos, é do Jd. São Luis (zona sul de SP) e é modelo/ator




1- Você sempre pensou em seguir na carreira de modelo, ou algo te influenciou? 
Na verdade não. Minha ex namorada era de uma agência pequena e um dia fui conhecer, e assim começou tudo!

2- Como tem sido ver a carreira crescer? Teve alguma experiência que queira compartilhar conosco?
Tem sido ótimo. Ainda mais em saber que tem gente que acompanha e torce por mim. 
A melhor foi desfilar na SPFW para CAVALERA, foi um passo bem grande pra mim!

* Desfile Cavalera, SPFW.

3- Pode-se dizer que sua vida mudou? 
Mudou sim, pois ali você é visto por muita gente do meio da moda, então abre muitas portas!

4- Você tem algum ídolo nesse ramo? quem te inspira?
 O cara que eu tento me inspirar, mas não me espelhar é o Marlon Teixeira, pois muita gente me compara com ele.

5- Você acha sua profissão segura? Ou pensa em fazer outra coisa no futuro?
 Pode ser segura, mas é uma carreira curta! Por isso pretendo estudar nutrição logo logo.

6- Você já sofreu algum tipo de preconceito por ser modelo? 
Tem muita gente que não considera modelo uma profissão, mas ao contrário do que pensam esse meio assim como qualquer trabalho, e tem suas partes boas e ruins. 
Temos sempre que estar nos cuidando, seja física ou mentalmente. É uma vida muito solitária, ter que praticar o desapego não é fácil, estar sempre longe da família, etc. 

7- Considerando que agora você está fazendo “jobs” fora do país, você acha que o trabalho de modelo masculino é mais valorizado no exterior ou no Brasil? Muda alguma coisa?
Não muda muito, a diferença é que no Brasil tem mais concorrência. Mas no geral o masculino nunca foi tão valorizado.

8- Como é conviver com amigos de carreira? Realmente existe competição?
Até agora pra mim tem sido ótimo! Tive a sorte de conhecer só pessoas boas. 
Competição sempre tem, mas quando se tem pessoas do em ao lado se torna uma coisa saudável.

9- Você tem alguma meta que ainda deseja alcançar?
Ainda quero viajar o mundo todo. Tenho muito pra conhecer e, só assim, ter uma ideia concreta sobre o que eu quero realmente nesse meio. 

10- Gostaria de deixar alguma mensagem para os leitores? Algo que tenha aprendido durante esse seu case de sucesso?
O que eu aprendi nesse tempo é que o mundo ta o tempo todo girando e mudando, e tudo tem o seu tempo. 
Mas isso não significa que temos que ficar parados esperando, tem que ralar, tem que sair da zona de conforto e ir atras dos nossos objetivos, ninguém pode fazer isso por nós! :)

* Caio à esquerda, em uma apresentação no Teatro Macunaíma.

"Sem essa guerreira nada disso seria possível!" - Mãe do Caio, Dona Shirley Botelho.

E aiiiii, o que acharam?
Eu adorei poder compartilhar um pouquinho disso com vocês!

Gostaria de agradecer ao Caio mais uma vez, por topar participar dessa coluna aqui no blog.
Não é algo global como ele está acostumado a participar (hahaha), mas muito importante pra mim e pra nós, já que é um projetinho do coração como tudo que postamos pra vocês aqui 

Contem aqui pra nós o que acharam, da entrevista, da ideia, do modelo (kkkk)! 
Beeeijão!

Nanda Oliveira

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário