Sobre Mim

Sobre mim

Sou Yolanda, pisciana, tenho 21 aninhos, ansiosa e desastrada. Cursava faculdade de ADM, mas sinceramente sempre gostei comunicação e jornalismo por ter mais jeito com palavras que com números, então larguei tudo pra fazer o que gosto ♥
Pratico musculação (quando dá vontade), adoro artesanatos e culinária.
Meus maiores sonhos são: o blog (sério, sempre sonhei secretamente em ter um. E olha só, agora eu tenho um *-*), ter algumas dilmas e obamas pra viajar por ai, falar inglês fluente, morar sozinha e ter um carro pra ouvir música alta kkkkkkkkkk.
O que sei de fato, é sonhar um pouco com tudo isso e tentar sempre melhorar pra que eu consiga conquistar. A cada degrau alcançado eu sei que tive o apoio de Deus e eu agradeço muito por isso.
Sou completamente apaixonada e sonhadora. Eu só preciso lidar com a intensidade que esses sentimentos acontecem :P

Sou um turbilhão de pensamentos, e extremamente "externalista" de tudo o que acontece dentro de mim, mesmo não sabendo se essa expressão existe.


O que desejo através do blog? Filtrar tudo isso melhor, e descobrir mais sobre mim e o que eu posso ser. Conciliando com minhas idéias, a curiosidade por coisas diferentes e novas, a força de vontade de fazer bagunça, trazendo tudo isso e algumas vivências pra vocês, de modo que a gente possa compartilhar isso de uma forma amigável do que escrever um texto enorme no facebook xD
Bom.... por enquanto não quero falar mais pra não parecer um livro sobre mim, mas basicamente é isso :)