quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Eu amo ser mamãe ♥


Nove de outubro de dois mil e onze, o dia que me tornei a mulher mais feliz do mundo e grata a Deus!




O dia em que meu homezinho veio ao mundo e encheu nossos corações de alegria, paz, amor (muitas noites sem dormir) e um lar abençoado com aquele sorrisinho.  E que eu percebi que não precisava de mais nada pra viver em paz, que só o Arthur (meu filho :D) me bastava, e que daquele momento em diante eu me esforçaria o máximo pra fazê-lo feliz.
Já se passaram três anos que me tornei mãe, não é fácil! (não meeeesmo).
Quem é mãe sabe, abrimos mão de muitas coisas.
Vou dar alguns exemplos:
1) SALTO ALTO – Quando nos tornamos mamães abrimos mão do salto alto. Como vamos correr atrás deles? Hahah usando um salto imenso? Impossível!
2) NOITES SEM DORMIR – Quantas noites passamos acordadas? Mesmo que eles estejam dormindo, no meio da noite acordamos e vamos ver se esta tudo certinho com eles, e se estão descobertos logo  os cobrimos (apesar que nesse calor, tem que dormir descobertos meeesmo!) 
3) FESTAS/ BALADAS – Mamães me contem aqui , quantas vezes deixamos de sair pra ficarmos com eles?! Tudo bem que as vezes podemos e DEVEMOS deixar eles um pouquinho com a vovó e o vovô né! Mas não é sempre que fazemos isso, e na maioria das vezes abrimos mão daquela baladinha ou jantarzinho básico!
Isso foi alguns exemplos que citei, mas COM CERTEZA tem mais. Mas quer saber mesmo? Não trocaria essa minha vida por NADA nesse mundo!
Não tem coisa melhor, do que chegar em casa depois de um dia cansado e exaustivo de serviço e encontra seu filho ali, na sala, te esperando e louco pra te encher de beijos e abraços, e dizer também que você esta linda!!! Mesmo descabelada e maquiagem derretidas, eles reconhecem sua beleza. Eu amo ser mamãe!

Fernanda Carvalho 

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário