quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Calendários 2015 pra imprimir!



Bom gente, antes de postar as novidades, tomei a liberdade de fazer essa postagem fofa!
Estava procurando calendários 2015 legais pra substituir o que eu tenho no meu quarto. Era do cartoon network que ganhei na época que trabalhei lá, então queria um tão legal quanto!




Eis que depois de algumas sugestões achei váriosssss legais na internet, inclusive de outros blogs, pra download! E vim compartilhar os links com vocês!
Tem pra todos os tipos e gostos. Quem quiser basta jogar "calendário 2015" com o tema específico que você quiser (Ex, time de futebol, série que você gosta, desenhos etc...). Só cuidado com a confiabilidade do site pra não baixar um problemão no seu computador. Abrir a foto numa qualidade boa normalmente evita esse tipo de surpresa.

Eis os links pra vocês, começando pelos meus favoritos!




Esse da foto é o do blog E ai, beleza? Bacana né? vê o completo que você vai dar mil likes!
- Calendário 2015

Calendário do blog Casinha Arrumada!
Mês de Janeiro
Calendário 2015 + planeer LINDOOOOOOOO! ♥ imprimi pra mim!

Calendários blog Namorada Criativa, que disponibilizou em várias versões pq são legais e criativos ♥
- Calendário 2015 
- Calendário de mesa personalizado
- Calendário "preencha como quiser"

Calendário ZUMBI, que eu sei que meu namorado vai amar!
- Calendario/poster zumbi

Calendários ETNICOS com mandalas e coisas do tipo.. Achei nesse site e sei que tem gente que vai curtir!
- Diversos Calendários étnicos

Achei aqui uma variedade bacana, com uns MUITO FOFOS!
- Calendários diversos

Calendário do site Ateliê Bonifrati! Feminino e alegre! Dá pra montar no tamanho que você quiser!
- Calendário de mesa 2015

E tem esse da D20sudio que eu adorei, pois ela colocou tags de pequenas metas para o mês! Interessante né? Pena que só fez para o mês de janeiro. Estou ansiosa pela arte dos próximos meses!

- Calendário Janeiro + pequenas metas

Mais um da série "estou aguardando os próximos meses": Calendário de corujinha d Cores do Dia ♥
- Calendário de corujinha mês de Janeiro

E se você só veio pra curiar o post (fica a vontade! haha) vai um post especial pra você:
Uma lista dos 15 calendários com os designs mais criativos, de acordo com o Blog Of Francesco Mugnai! Bem legal né?

Espero que tenham gostado do post. Tentei procurar calendários diferentes e divertidos (se não fez o seu tipo, comenta ai pra gente!), pra que possamos colorir nossas home offices/trabalho/casa etc...
Eu que sou louca por itens de papelaria, sou suspeita pra falar que AMEI ter descoberto esses!

Eu ja baixei o meu, e você? *--------------*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Que perfeição, muito lindos! Muito obrigada mesmo <3

    http://www.sonhossilenciosos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos néee? eu fiquei apaixonada por todos!! Qual você gostou mais? Beijos ♥

      Excluir
  2. Adorei os calendários, muito perfeitos, até já imprimi um para mim!
    http://www.hurricanestars.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aláina! Adorei seu nome que lindo!
      Fico feliz que tenha gostado *---------------* eu imprimi o do blog E ai beleza e você? Beijos

      Excluir