terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Demorei mas cheguei! Hello 2015 ♥



Olá negos e negas ♥ QUE SAUDAAAAAAAAAAADE!





Sim, eu sou uma babaca por ter ficado tanto tempo sem postar :(
Mas foi sem intenção... eu perdi a inspiração por uns probleminhas e graças a outros probleminhas financeiros trabalhei IGUAL DOIDAAAA (em dezembro especialmente) fazendo "N" bicos e jobs por aí a fora, ficando sem tempo até pra fazer rascunho...

Eis que depois de toda essa bagunça, e de uma merecida semana de férias na praia (ihu!) estou descansada e agora com tempo e ideias pra postar.

Bom...
Tenho muitos planos pra esse novo ano, e muitas novidades que já estão em andamento . Separarei em duas postagens quais as metas pro blog e pra minha vida, que logo estarão disponíveis aqui no blog e na página do facebook (que foi um rolo pra mudar, contei? tive que deletar algumas pessoas hahahah).

Queria só pontuar aqui, pra finalizar, que todo esse tempo que estive ausente pensei no blog e no que poderia melhorar. Quero evoluir muito aqui e gerar mais visualizações pra fazer o negócio crescer!
E que eu NUNCA NUNCA NUCA esqueci quem veio me parabenizar no começo pela ideia, quem disse que me acompanhava, e quem ME COBRAVA pra postar (sim um blog tão pequenuxo, tem leitores puxadores de orelha D:). Voltei, e não largarei mão de vocês!

AGUARDEM AS NOVIDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSS! ♥

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário