quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Os 5 potinhos essenciais de cada dia ♥



Hoje vai ser diferente!


Vou separar 5 potinhos as melhores coisas que posso sentir e distribuir.


Vou colocar todo o AMOR no potinho do amor, toda a GENTILEZA no potinho da gentileza, toda PACIÊNCIA no potinho da paciência, a GRATIDÃO também e a energia mais poderosa da VONTADE no outro. Até que meu coração fique totalmente vazio e limpo pras novidades que acontecerão.

Em cada situação do meu dia, colocarei um pouquinho do sentimento que precisar, e de bônus uma pitadinha de amor. Controlando pra não exagerar, mas sem medir a quem, ou o que.
No fim do dia, vou dar o que ainda tiver de amor pras pessoas que gosto muito.
E no coração só a gratidão, pra terminar o dia bem, e essa gratidão se transformar durante a noite em mais amor, mais gentileza, mais paciência e mais e mais gratidão pra encher meus potinhos dia após dia.

Acho que agora sim, controlarei melhor meus sentimentos diante das situações, e rumo que eles tomam 


Bom dia inspirador pra vocês! Controlem suas dosagens!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário