segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Que eu nunca perca a fé no amor, enquanto estiver com você.


Não sei se você acredita tanto quanto eu, que algumas coisas nessa vida acontecem exatamente no tempo certo.



Leia escutando:




Não sei se você acredita tanto quanto eu, que algumas nessa vida acontecem exatamente no tempo certo.

Fazia um certo tempo que algumas coisas sobre relacionamentos não faziam mais sentido pra mim.
Estava numa fase que eu comecei a desacreditar de fidelidade, companheirismo e coisas mais básicas como respeito em dias de stress.
Eu estava chateada por esperar tanto tempo alguém que me fizesse sentir especial, e não apenas uma ligação. Eu acreditava que o que eu queria não existia mais...

Resolvi também que não queria mais, e me convenci que de fato ser sozinha era o melhor caminho.
Mas não estava sendo justa comigo.

Num momento de tentar resgatar a minha liberdade, auto estima e a fim de viver novas experiências encontrei você.
Acho que não preciso entrar em muitos detalhes sobre o que senti, mas posso garantir a primeiro momento que estava feliz por encontrar alguém que quisesse ter um papo legal antes de se ver hahaha.

Eu estava realmente convencida que seria bom pra mim, e exatamente o que eu precisava aquele momento. É engraçado que escrevendo agora percebo que você estava sendo o que eu precisava o mais cedo do que imaginei....

A vida tem dessas surpresas.

Tava a beira do meu nervosismo hahaha! Troquei de roupa mil vezes antes de sair de casa pois fazia um belo tempo que não fazia isso. Não sabia o que ia falar, o que faria. Voltei algumas casas nessa brincadeira de sentimentos que eu tinha me blindado. 
Quando eu li "cheguei" e te vi onde a gente tinha marcado eu pensei "Quer saber, ele que me aguente" e decidi ser o mais verdadeira possível.
Eu precisava de um pouco de atenção especialmente, e seus ouvidos foram os mais pacientes que pude conhecer. Nunca vi alguém aguentar um serzinho falar TANTO!

E eu também não conhecia ninguém que ficava vermelho tão rápido hahaha. 

Não consegui filtrar minhas palavras, e você sabe que também não pude controlar meu corpo.
Minha mente dizia que não, e minha boca falava que sim mesmo, e que eu podia arriscar. Eu acreditei mesmo que a gente se veria de novo independente do que acontecesse. 

Aquela tarde foi uma mistura de sentimentos, de arrepios, de prazer, e especialmente de entrega. 
Foi muito superior à tudo que eu esperava.
E eu queria de novo.

Uma vez que já estava sendo diferente, eu já não sabia ao certo o que esperar. Já faziam mais de 5 dias que a gente se falava e à essa altura você já me chamava de dorminhoca, comilona e já tínhamos encontrado várias coincidências, e  no mínimo, ter trocado umas 30 músicas kkk.

Tava gostoso. 
Mas eu sempre olhava e falava "não faça isso".

Aproveitei o tempo pra matar a saudade das minhas amigas e aproveitar um pouco também o sentimento de liberdade.
Eu só queria mesmo beber tudo o que eu fui proibida, rir de coisas que eu morria de saudade de rir, de poder "chutar o balde" e dançar, dançar muitooooo sem ter vergonha.
Você era um adendo à tudo isso, tornando ainda melhor.

E eu decretei que estava sendo ótimo tudo isso, mas simplesmente porque eu estava sendo verdadeira. Sentia que era sincera o suficiente com você, com minhas amigas, comigo...

Mass..... eu me conheço muito bem.
Eu posso ter dinheiro, uma casa e família ótima, amigas engraçadas...
Eu sou movida pelo coração. 

Já tentei milhares de vezes aplicar à minha vida o conselho de que eu tenho que ser feliz com minha própria companhia. 
Eu até consigo ser por 15 minutos de manhã quando minha cara está inchada e meu cabelo horrível. Consigo sobreviver sozinha com isso porque simplesmente ninguém precisa compartilhar isso comigo kkkkkkkkkkkkk.
Mas eu sempre espero que depois desses 15 minutos alguém me abrace e me de bom dia seguido de um beijo.
Sou movida pelo sentimento de apego, e por isso tive tanto medo quando aconteceu.

Aconteceu que eu falava pras minhas amigas que eu sentia que precisava cortar o que a gente tinha.
Eu já esperava o seu bom dia de manhã, já esperava que passaríamos passando o dia conversando sobre aleatoriedades. Sentia vontade de te ver toda semana e me xingava mentalmente quando o convite pra sair fluía mais rápido pelos dedos do que a frase "não faça isss......".

A essa altura eu já tinha me metido numa encrenca das grandes rsrs.

Cada encontro depois, cada mensagem, cada vez que eu desabafava ou falava alguma besteira pra você me achar doidinha e desistir de mim (e não fazia isso!), eu só conseguia pensar. Esse guri é louco ou ta na mesma sintonia que eu.
Senti que podia ser verdadeira com você e fazer piadas sem graças que você estava feliz simplesmente por falar comigo, seila. Tentei acreditar que era a mesma coisa que eu sentia, mesmo não sabendo que isso era verdade.

Então, cada vez que isso ia aumentando e os sorrisos das manhãs começou também a ser os noturnos, eu senti necessidade de te falar que eu não estava mais levando aquilo da forma leve que começou. 
Tava intenso, eu tava confusa, com medo (ainda tenho), de aquilo acabar com uma nova desilusão pra minha lista. Sempre senti você "desapegado demais" com tudo isso enquanto eu vivia um turbilhão de coisas e filtrando ao máximo pra dizer o que eu sentia.
Até que o "não faça isso" se tornou um "por que não?".

Experimentei deixar rolar, como você disse, e como estava dando certo assim pensei que podia aproveitar o máximo disso. 
Assim como acho que você pensa dessa forma.

O problema, meu bem, é que eu sou pisciana com orgulho e sou um peixe mergulhador de mares nada calmos. Você já sabe disso também.
Sei que às vezes não entende com muita clareza minhas dúvidas e incertezas. Mas é exatamente assim que acontece comigo. Eu quero sempre mais e mais além, mas nunca sei ate onde posso ir. Eu já sei que posso provar para alguém que posso dar o meu melhor sentimento pra que ela se sinta amada, e quero poder viver com uma pessoa que não se incomode com isso e especialmente não tenha vergonha de fazer o mesmo.

E isso vai além.
Eu também tinha esse pensamento antes de conhecer você. E com você estou aprendendo que isso pode acontecer em tempos diferentes dos meus. 
Tomo o maior cuidado pra não cometer os mesmos erros do passado, os quais eu obviamente nunca quis deixar claro.

E quer saber porque?
Pois de todas as coisas que eu pude aprender e sentir convivendo com você, eu acreditei que podíamos começar do ZERO.
E sabe porque eu não tenho medo de arriscar com você?
Porque construímos tudo o que temos até aqui, e que não é pouco.
Sei seu espaço, você sabe o meu. Existe respeito, existe sinceridade e a vontade de estar junto... nossa existe tanta coisa...

Foi o momento certo, no tempo certo  e ainda estou tentando saber se está sendo na intensidade certa.
Sempre que penso em coisas além do agora me dá um medo enorme e um frio na barriga de estar um passo à frente do que está sentindo, quando eu simplesmente quero andar lado a lado...

Já sou muito muito grata pelo que vivemos até aqui.
Pois, sabe aquilo que eu escrevi lá em cima, de que eu achava que o que eu queria não existia mais? 
Era você :)

Obrigada por tudo, e a partir desse texto quero que tenha certeza que eu quero construir muito mais.
Quero ser sempre seu leãozinho, na mesma intensidade que você é, o meu bem.



OBS: Depois que ler esse texto, leia a tradução da música do topo.

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário