terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Calendários 2016 para imprimir!


Olá Olá!
Apareceu a margarida hahaha!

Voltei aqui, no ano novo, mais uma vez sem desistir do blog e com vontade de postar todas as minhas idéias!
Sempre tive um caderno com ideias, mas falta organização né?  E falando em organização pensem em começar o ano com mais um post lindo de calendários 2016 para imprimir pra deixar sua parede/mesa/baia mais bonita ♥ e claro tornar a organização semanal e mensal mais fácil.




Para quem não viu o post do ano passado clica aqui para conhecer os blogs que já passaram por aqui.

Vamos a listagem, começando pelo meu favorito!

- MAIS UMA VEZ o meu favorito é o do blog coisas boas acontecem! Ano passado imprimi e deixei no meu quarto. AMEI e deixou meu quarto muito mais bonito e as frases em alguns meses cairam PERFEITAMENTE com os acontecimentos que rolaram ♥
Baixa aqui a versão 2016


- O segundo calendário que eu mais amei, foi esse que está na capa do post, do blog Trajeto Aleatório.
Fala se não ficou sensacional esses desenhos a mão? Da uma conferida na arte dos outros meses nesse link aqui e faz o download para imprimir *-*

- Para quem quer um calendário mais simples e elegante, essa opção do Blog da Jay está charmoso e sensacional! Da uma espiada!

- Estampas e uma pegada retrô? Tem modelinho aqui também do blog Organize Sem Frescuras! Até o nome é tendencioso pra gente começar o ano bem organizado hahaha. Link aqui!

- Cores e Quotes? Tem aqui! Esse é outro preferido, pois também cabe na telinha do celular! Show a idéia do Blog Mulher Moderna né? 

- Que tal ter uma sugestão de blog para acompanhar a cada mês? O Blog Fundo Falso fez a seleção e combinou um calendário bem legal pra 2016. Veja aqui

- Como eu sou suspeitíssima, selecionei mais um moderníssimo com frases de motivação
Palavras que nos levantam são SEMPRE bem vindas!  
Confere aqui o modelo lindíssimo do blog Primeiro Rabisco. 

-  E se você é do tipo que curte poemas e artes bem legais, eu te indico esse do blog E ai Beleza, que sempre traz novidades maravilhosas. A bola da vez é um calendário com bônus de planeer mensal e semanal! Se eu gostei? Vou baixar também hahahaha ♥



- Se você curte aqueles desenhos coloríveis no estilo "Jardim Secreto" tem calendário nesse estilo também! Confere aqui no link do site Little House On The Corner !

- Pra fechar o post separei esse calendário fofo, clean e cheio de desenhos fofos dos blogs Little Street e Coco & Mingo. Confere aqui! 

Espero que aproveitem bem os calendários, desejo que o ano tenha vários eventos legais pra você marcar. Que o seu ano seja cheio de saúde, paz, prosperidade e MUITO AMOR ♥ 

Quem não curtiu nenhum modelinho, minha dica é digitar no google "calendarios 2016 para imprimir" e acrescentar o estilo ou personagem que você curte, como por exemplo "star wars" (que não achei pra postar pra vocês aqui), "zumbis", "frozen" e por ai vai :)

Feliz 2016!

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Não consegui achar o link do calendário semanal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Phran! Atualizei o blog com o link. Segue http://eaibeleza.com/tecnologia/planner-mensal-e-semanal-gratis-para-download/

      Excluir
  2. Super util!! Gostei de todos, beijos!!
    www.mariar.com.br

    ResponderExcluir