segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Mais de 20 penteados para cabelos cacheados!


Oiiiiiiiiiii negos e negas !

Estou fazendo esse post por estar INDIGNADA! Isso mesmo!
Vou ser madrinha de casamento, e estou achando mega difícil de encontrar penteados para usar no dia. Tipo, gente! As mesmas pesquisas que eu fiz MEEESES atrás sobre penteados são as mesmas fotos que aparecem hoje no google!
Não estou fazendo uma teoria de nenhum tipo de racismo aqui, mas poxa meninas, vamos inovar né? Vamos começar a rankear nosso cabelo no google! Vamos mostrar que quando pesquisarmos CACHOS pra sairem cabelos naturais, e não babyliss!
Precisei dar uma pesquisada em ícones do mundo cacheado, pra ai sim, no youtube achar penteados diferentes. UFFA! (E de quebra achei o penteado que usarei no casamento HAHAHA!). Então salvei as fotos na intenção de rankear eles aqui!





Pois bem, resolvi dividir esse assunto em 3 postagens:

  • Penteados para cachos parte 1 OK!
  • Penteados para cachos parte 2
  • Youtubers cacheadas pra se inspirar!
Acho que tudo bem né? Acredito que posso atender do tipo de cacho 2 ao 4! ♥ Bora lá!

Estes penteados que coloquei abaixo, printei de um vídeo da Camilla Santana! (Link do vídeo no fim do post!) Achei sensacional gente, e ela ensina rapidinho como fazer. Me apaixonei e quis usar de gancho pra matéria, dá uma olhada!
Até senti um pouco de invejinha pelo cabelo dela não desmanchar depois de sacudir tanto! O meu cabelo é bem fininho, então não posso fazer isso nem em sonho!
No fim deles, coloquei estrategicamente a Rayza Nicárcio, porque se você passou pela transição como eu com certeza já se inspirou nela alguma vez!

Penteados mais soltos


Penteados meio presos



Penteados bem presos


LIIIIIIINDOS NÉ? *---------* 
Agora quer ver como faz, e como são PRÁTICOS! Dá uma olhada diretamente no vídeo do canal dela CLICANDO AQUI!

Eu amei esse vídeo por vários motivos: Você escolhe os acessórios, então sempre vai estar do jeitinho que você gosta e no seu estilo; São práticos; Pode usar pra trabalhar ou pra sair, o que inclui diversos ambientes né?; E porque, eu estava sem criatividade pra pensar em penteados, e esse vídeo facilita MUITO hahaha!

Logo postarei os próximos, inclusive a história da MINHA transição capilar :)
Espero que tenham gostado, os créditos das fotos também são da Camila, eu só quis compartilhar pra vocês!

Até jajá!

Comente com o Facebook:

2 comentários: