sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Beauty Fair 2014!

Praaaaa começar, veja o vídeo do evento e entender um pouco melhor o que vou dizer a seguir
*------------*


Bom meninaaas, queria que vocês entendessem que ir pra esse evento é enlouquecedor! Dá vontade de comprar TUDO! (E no último dia tem descontinhos maiores HUHSAHAU)

Primeiro, eu queria agradecer À Michele Goes por me convidar pra ir pra esse evento. Suuuper legal da parte dela pois foi uma experiência incrível!
Mas vou fazer aqui um RESUMÃO de detalhes que eu não falei no vlog.




A Beauty Fair, é uma feira internacional de beleza profissional, que esse ano completou 10 anos e há 5 foi considerada a maior feira de beleza da américa latina. Acontece todos os anos na Expo Center Norte e esse ano teve a duração de 4 dias (eu fui em dois!).
É um lugar onde grandes empresas nacionais e internacionais do ramo, divulgam suas novidades, suas novas coleções, fecham negócios com novos revendedores e profissionais da área e acredito que dão o pontapé inicial pra divulgação de diversos produtos!
Era separado por setores de maquiagem, cabelo, spa e corpo, design e produtos tecnológicos pra salão, e unhas. São feitos workshops, congressos, demonstrações e apresentações, sorteios e as brincadeiras em alguns stands de interação com o público pra  ganhar brindes hehehe. 
Muitas figuras públicas foram convidadas para o evento, e também encontramos grandes blogueiras que falam sobre maquiagem e estética.

Eu fiquei suuuuuper supresa para a importância que eles deram pros blogueiros nos stands. Tinham espaços especiais que eles apresentavam pra nós os produtos, mostrava a qualidade e explicava alguns detalhes como data pra lançamento (exemplo da Dailus no vídeo!). E isso também abria as portas pra diversas parcerias com blogs mais bem vistos na internet, o que é uma ideia genial, prática e sensível!

A minha intenção era: No primeiro dia andar e ver TUDO o que tinha na feira, quais os setores, a dinâmica e ver o evento todo numa visão geral, pois o evento já começava 12hrs e não dava pra entrar em detalhes logo no primeiro dia.  Assim eu conheci a Sweet Hair ♥, tive um contato maior com a Dailus, Lola Cosmetics, Deva Curl, That Girl ♥ e outras empresas maravilhosas e cheias de ideias inovadoras! E também pude selecionar bem quais locais eu iria com calma no domingo pra COMPRAR e participar mais *-* 
Conforme previsto, o primeiro dia passou super rápido e quando nos demos conta era algo em torno de 20hrs e ainda estávamos bemm longinho de casa!

Então eis que, eu voltei no domingo (Esqueci a credencial e tirei a 2ª via lá, pq né, eu sou eu!) e achei que estaria mais vazio por ser o último dia. ENGANO MEU! Mas consegui aproveitar.
A blogueira que eu citei no vídeo é a linda e simpaticíssima Barbara Moraes do Blog Vain Girls. O que aconteceu é que eu fui direto na Lola Cosmetics comprar meu Milagre, e depois não nos achamos mais pois os dois celulares morreram hahaha. Mas deu tudo certo e acredito que em outra oportunidade gravaremos juntas :D 

Gravei o vlog pela primeira vez, super tímida, sem jeito com a câmera e com a fala, mas foi uma experiência bem legal eu trabalhar minha vergonha na frente das lentes kkkkkkkkkkkk. Estou me aprimorando já! Fiquei bem feliz poder registrar tudo lá!

Registrei também minhas comprinhas depois do evento *-* 

Comprinhas no geral. Não comprei muita coisa pois fiquei com medo de como ia levar tudo pra casa depois kkkk (3 potes do milagre já estavam dando conta da minha resistência kkkkkkkkkk)

Esmaltes da REALCE que ganhei de brinde no stande da Dailus. Amei essas três cores e cheguei a postar a foto no instagram @yol_nigga de como elas ficaram nas unhas *-*

Pincéizinhos simbólicos que eu estava precisando aqui em casa! Adorei a promoçãozinha de 3 por 5, 15 reais, 10 reais... bem baratinho pra qualidade.


Itens da Sweet Hair que eu vou falar mais no próximo post! (Leia aqui)


Itens da THAT GIRL que eu achei uma loja GENIAL de produtos que "salvam vidas", por exemplo esse sutiã de silicone anti farol aceso hhahaha, tem tapa decote, absorvente de axilas, cinto anti cofrinho hahahahaa e muitos outros ♥


E o meu LINDO E DIVO Milagre ♥ da Lola Cosmétics que é superrr falado e elogiado nos grupos de cabelo cacheado. E esse é o mais elogiado. Por isso a curiosidade pra comprar!



Eu queria ter comprado MUITO MAAAAAAAAAAAAAAAAAIS mas ser probi e andar com sacolas por 3/4 integrações de trem e metrô e depois ter que pegar bus NÃO É DE DEUS. Então poupei-me e poupei meu bolso.

Então minhas dicas para quem vai o próximo ano é:

- Tênis. Vá de tênis!!!!!!!! Se quiser pague de gatinha mas é totalmente cansativo!
- Vá mais que 2 dias, ou pesquise antes as lojas que quer ir.
- Pesquise antes de qualquer forma, pois assim você vê quais os standes que estarão com mais coisas legais.
- Quanto aos valores, pergunte no primeiro dia o preço dos produtos que se interessar, e no último se você for pra comprar saberá o que é de fato promoção ou migué.
- Faça muiiiiiiiiitas amizades *-* é muito legal!
- Leve um snack tipo bolacha recheada ou outra coisa, e prefira comer fora do evento. Lá dentro é tudo caro ou ruim.
- Prepare seu bolso alguns meses antes hahahahahah (brinks!)
- Quem for de trem metrô, acho que vale levar uns 10 reais pro táxi ou vans clandestinas (qui horrô de dica!) pois apesar de muito confortáveis os ônibus oficiais do evento, as filas são enoooormes e se estiver chovendo ou fazendo um sol de lascar você não tem escolha. Deu 10 reais pra ir e 10 pra voltar quando paguei saindo do metrô tietê e depois de volta ao metrô tietê.
- Pelo que me lembre é isso..... se eu lembrar de mais eu edito e posto antes do evento do ano q vem certinho.


Bom meninas, desculpa a demora mas cá está o resumo do evento mais lindo do Braseel ♥
BEIJO!

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário