Leia escutando:
Venho por meio desse texto desabafar.
Quem me conhece sabe que eu escrevo pra isso, e nada melhor que o MEU BLOG pra deixar aqui registrado um texto que eu nunca escrevia antes, DO CORAÇÃO.
São 00:48 e minha nova vida de adulta (pq né, 20 anos to começando ainda) acaba de entrar em um dos ápices mais tensos que já vivi até agora.
Sempre fui a pessoa certinha.
Sempre tentei ser boa aluna, ser exemplo, ser a filha educadinha, ser a amiga conselheira e parceira, ser o profissional ético e exemplar....
Tive minha vida toda traçada: comecei a trabalhar e ter meu dinheiro cedo, fiz cursos e cursos pra entrar no mercado de trabalho, entrei na facu depois da escola seguindo algo que meu pai gosta e me ensinou a gostar, fiz um currículo legal até agora, fui a namorada que acordava 6 da manhã pra fazer café da manhã antes do namorado sair do trabalho e que tentava até resolver os problemas da família.
Eis que o tempo foi passando, e eu vi que a respostas pra essas coisas não respondiam sistematicamente como minha vida foi.
Ouvi muitos nãos, ouvi que eu não conseguiria mudar algo "que já estava traçado", ouvi que eu não estava dando o melhor de mim (quanta ousadia!!!!), e eu fui desacelerando os passos devagar tentando entender. Não era pra ser o retorno do que investi?
E hoje ouvi que "não tem jeito"...
Sabe o que não tem jeito? AS PESSOAS TENTAREM IMPOR O QUE É FELICIDADE.
MEU AMOR, a felicidade pode ser um abraço, um sorriso, dinheiro, uma geladeira cheia de cerveja comida ou chocolate, OU O KCT-A4. Isso é i-n-d-i-v-i-d-u-a-l!
E eu sinceramente sei de poucas coisas que me fazem feliz, e a maior delas acaba de se levantar do sofá e ir embora pra sempre. Mas a gente se acha.
Não nos viramos com coisas que nem sempre estão no nosso script? A gente se encontra também.
Eu respirei um ar que não era meu, mas acredito que aprendi as lições.
Minha vida só desabou pois no final de toda essa fantasia criada, não me achei lá!
Pra algumas pessoas isso vai ser óbvio ou exagerado, mas eu só aprendi AGORA.
Estou vendo minha vida na linha do limite da existência pessoal, (exceto esse blog lindo, que surgiu na hora H! ♥)
Nessa vida não é só o ar e o bombear do sangue que podem garantir a vida de alguém.
E eu paralisei ela pelo motivo errado.
E cá estou eu, "rolling in the deep", amarrotada e com a make borrada, láaaaa no fundo do buraco, olhando pra cima e gritando AGORA É MINHA VEZ #$$@%!
Não sei se as lágrimas secaram definitivamente, e a ferida está aberta ainda mas...
CHEGA! Linha do tempo só no facebook. Se quiser me procurar, estarei onde o sol brilhar mais forte, onde o cheiro estiver melhor, onde as flores forem mais vivas e DEUS estiver na frente guiando.
O coração? Permanecerá fechado pra balanço até eu decidir o que vou fazer com ele.
WELCOME TO THE NEW AGE, BABY!
Acabou a palhaçada!
(E que venha os posts atrasados por conta disso, aff!)
E olha... se um dia algo for pra ser REALMENTE nosso, eu te encontro lá no topo.
0 comentários:
Postar um comentário