Dando uma geral no comércio agora com as viradas de coleção, não tem como não se apaixonar por todas, tem para todos os estilos e gostos. Eu como viciada assumida por saias, fiquei louca com tamanha variedade de estampas que encontrei.
No varejo quando você encontrar saia, short, vestido, top, camisa da mesma estampa são chamados de família, não que seja né necessário usar conjuntinho até por que estampa é bom e faz uma grande diferença claro, mas como o famoso ditado diz: tudo demais enjoa! Neste caso dependendo claro de todo o contexto da produção, e se não estiver bem instruída, seu look ficará poluído ( muita informação, o que se faz desnecessário).
Escolher uma peça estampada realmente não é tão fácil quanto se imagina. Procure peças que poderá destacar partes do corpo que são menos avantajadas (as que menos chamam atenção), por exemplo: seu busto e muito grande?

Por que não usar um top (parte de cima, sendo malha, camisa etc) mais básico, e apostar num boton (parte debaixo, saia, short, calça etc) estampado? Não podemos esquecer das bijûs que complementam e dão vida ao look também, junto com a make mostrando o quão vaidosa você é!
Assim, mostrará ter conhecimento, e coerência ao usar a estampa. Quem tem o quadril maior também pode utilizar essa técnica, invertida claro. Não que seja padrão usar assim, pois todos temos nossa personalidade, estilo, e blá blá blá blá blá...
Mas usar estampa requer mais harmonia com o corpo, do que com o estilo ou costume. Vamos abusar, das flores, cores, estampas étnicas, o preto e branco básico siiiiiiim, que se faz presente em qualquer estação e garante elegância de dia e de noite sempre! Aproveitem e se joguem, se apaixonem as fofuras estão tomando contas das vitrines!!!! #primaveraverao #estampa #pratodas #abuse #abalem #arrasem #use
Bruna Cerqueira
0 comentários:
Postar um comentário